29/07/2010 11:40

Barrichello sente pena de Massa

Rubens Barrichello tem pena de Felipe Massa na esteira da controvérsia da Ferrari de ordens de equipe - dizendo que nenhum piloto deveria ser obrigado a experimentar o que seu amigo experimentou na última semana .

https://www.bannerfans.com/img/7375594_483604ff-m2-3_1280414737.jpg

Com a decisão da Ferrari de Massa para a desistir da vitória em Hockenheim ainda um ponto importante para falar no paddock da Fórmula 1 , Barrichello revelou nesta quinta-feira que ele tem falado com seu colega brasileiro sobre a situação.

E , por ter vivido uma situação similar com ordens de equipe após o Grande Prêmio da Áustria de 2002 , ele calcula que a questão vai muito além do que está escrito nos regulamentos.

" Tudo o que posso dizer que estou muito triste por ele, para ver o que ele tinha que passar por uma coisa tão ruim ", disse Barrichello ao Hungaroring. "Ninguém deve ser capaz de passar por esses sentimentos. Felipe é um amigo e eu desejo que ele não precisava passar por isso. "

Falando sobre a situação ordens de equipe , dada para Felipe Massa ele disse: "Eu acho que nós deveríamos fazer algo para impedir esta coisa, porque no final do dia poderia entrar um pouco de drama.

"Quando você está correndo você quer vencer o outro , mas eu não me sentiria agradável e sentiria bem [ Se uma equipe disse ], se eu dou-lhe isto e então você vence. Eu nunca gostei. É por isso que eu mudei de  equipe e é por isso que eu fui embora um ano antes de terminar o contrato com a Ferrari .

" É a mão sobre o povo de cima para mudar isso. Você deve ser autorizado a corrida. Se você não ganhar o campeonato por um ponto, que assim seja.

"E se você ganhar o campeonato por um ponto, porque alguém lhe deu para você, qual é o ponto ? Se eu tivesse que ser um cara mau e ser campeão do mundo. Eu não me importo . Vou ensinar meus filhos que, e eu vou ficar feliz com isso. "

Share/Bookmark

—————

Voltar