26/07/2010 20:13

Alguersuari celebra retorno à pista onde estreou

Espanhol correu na categoria pela primeira vez no GP da Hungria de 2009

Jaime Alguersuari realiza em 2010 sua primeira temporada completa na F-1, porém o piloto espanhol estreou no GP da Hungria durante o campeonato de 2009, quando substituiu Sebastien Bourdais na Toro Rosso.
https://desmond.yfrog.com/Himg809/scaled.php?tn=0&server=809&filename=mediumk.jpg&xsize=640&ysize=640
O espanhol retorna no próximo final de semana para a pista e recordou as dificuldades que viveu há um ano.

"Eu lembro de terminar a corrida, pois foi a coisa mais difícil que eu já fiz. Eu não estava no nível correto de aptidão física necessária para ser um piloto de F-1. Estou ansioso para voltar lá. Eu era tão inexperiente no ano passado que vai ser realmente interessante ver a pista de novo com um ano de corridas de experiência. "

O companheiro de Alguersuari, o suiço Sebastien Buemi, disse que também tem boas recordações de Hungaroring. O piloto da Toro Rosso destacou o nível de exigência do circuito.

"Eu realmente gosto de pilotar aqui, mesmo que a pista seja muito ondulada, o que a torna fisicamente difícil. É uma corrida divertida, já que encontramos esse tipo de circuito uma vez por ano, apesar de corrida ser um pouco difícil porque [a pista] não tem uma reta longa e existe uma constante série de curvas de direita e esquerda."

Share/Bookmark

—————

Voltar