27/07/2010 08:59

Kubica não espera repetir GP de Mônaco

Robert Kubica, minimizou suas chances de lutar pela vitória no Grande Prêmio da Hungria - mesmo que seu carro deve estar bem adaptado ao circuito de Hungaroring.

https://img843.imageshack.us/img843/6923/kub.jpg

 

O Renault R30 foi muito rápido no Grande Prêmio de Mônaco no início deste ano, a luta pela pole e a vitória - e seu desempenho nãofoi o esperado neste fim de semana.

No entanto, Kubica acredita que seu R30 não consegue ter a velocidade necessária para levar a luta para o atual ritmo-setters Red Bull, Ferrari e McLaren.

"Eu acho que vai ser um caminho mais adequado para o nosso carro e espero que possamos estar mais perto da frente do que estávamos na Alemanha", disse ele. "Mas eu honestamente não acho que podemos ter esperança de repetir o tipo de ritmo que mostramos em Mônaco, no início desta temporada."

Kubica terminou em sétimo lugar na Alemanha na semana passada, e conta que foi muito bem melhor que ele poderia esperar.

"Eu acho que nós alcançamos o limite do nosso carro e nós fomos 'melhor do resto' em Hockenheim, mas sabemos que há uma grande diferença para as equipes que são mais rápido no momento - e também que as equipes atrás de nós estão muito próximas, ", explicou.

"Isso significa que nós temos que começar tudo perfeito entre o fim de semana de corrida para se qualificar entre os dez primeiros e terminar nos pontos."

Share/Bookmark

—————

Voltar