28/07/2010 12:31

Paul Di Resta substitui Liuzzi na sexta-feira do GP da Hungria

 

Paul di Resta disse, em comunicado da Force India, que vai substituir Vitantonio Liuzzi no primeiro treino livre para o GP da Hungria, em Hungaroring

 

Paul di Resta confirmou, em nota enviada pela Force India, que vai substituir Vitantonio Liuzzi no primeiro treino livre para o GP da Hungria, em Budapeste, nesta sexta-feira (29). O piloto de testes da equipe só assistiu os companheiros correrem em Hockenheim, na semana passada.

https://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSS1imK2kQseYgw5cqwpIUQ3_B0MLu3Ummv52T5jS0g1RGvR8w&t=1&usg=__xOT9aov6jvzgy9yAtaDxAVec5Jc=

"Na Hungria, estou de volta às minhas tarefas normais de sexta, correndo no primeiro treino, quando vou substituir Tonio. Depois de ficar fora de Hockenheim, eu estou ansioso para voltar ao carro. Hungaroring será outra pista nova para mim, então tenho feito meu dever de casa, indo ao simulador, vendo os dados do ano passado e conversando com os engenheiros, a fim de ficar o mais preparado possível", afirmou.

Di Resta deu seu parecer sobre o circuito magiar. "Parece ser uma pista muito estreita", disse. "Este ano está realmente voando e já estamos agora na metade da temporada. Eu me sinto muito confortável no carro e, até o momento, é ainda mais emocionante ser parte do programa, já que a equipe está sob pressão para avançar", finalizou.

Share/Bookmark

—————

Voltar