25/07/2010 15:04

Rubinho pede desculpas e evita opinar do caso Ferrari Massa

"Você consegue ler na minha cara, mas é melhor que eu não dê a opinião"

Outrora vítima do jogo de equipe da Ferrari, Rubens Barrichello decidiu não se envolver em polêmicas e evitou fazer comentários sobre o episódio envolvendo o conterrâneo Felipe Massa em Hockenheim.
https://tazio1.tempsite.ws/imagens/16028/medium.jpg
Massa foi ordenado a ceder e dar a primeira posição para Fernando Alonso, que chegou a reclamar de bloqueio do brasileiro durante uma das disputas que antecederam a 49ª volta, momento em que a ordem surgiu.

"Eu não sou uma pessoa de controvérsias, mas a minha opinião nisso se tornaria controversa. Peço desculpas, mas preciso ver na tevê, preciso ver direito. Você consegue ler na minha cara isso, mas é melhor que eu não dê minha opinião", disse.

"O legal é que na Williams isso não existe, não conseguem fazer nada. O mais rápido vai andar mais rápido. pilotos tem dias bons e ruins, mas na Williams não muda nada. na F-1 devia ser assim", comentou Barrichello, que foi 12º na corrida e perdeu todas essas posições na largada.

"O carro saiu devagar. Tive a chance de fazer boas ultrapassagens na primeira volta. A curva 1 é aberta e o povo faz por fora. Eu estava devagar e por dentro, com isso, todos me passaram", continuou o piloto, que classificou como bom o ritmo do carro.

"Na verdade, eu acho que o ritmo de corrida foi o mesmo, só que a gente tava na frente nas ultimas provas. Hoje, a gente estava atrás, aí a gente não passa. O carro não mudou da água para o vinho. Não é fácil, mas o ritmo é o mesmo. Mas, de trás, não deu para ultrapassar", encerrou.

Share/Bookmark

—————

Voltar