27/07/2010 08:03

Vettel espera se beneficiar da turbulência na Ferrari

Sebastian Vettel  da Red Bull  avalia que pode se beneficiar da controvérsia em torno de ordens da equipe Ferrari - simplesmente por estar fora dos holofotes e concentrar-se em bater de volta em volta na Hungria neste fim de semana.

https://img808.imageshack.us/img808/8688/1280221426.jpg

 

Red Bull  teve a sua quota justa dos problemas pós corrida este ano - especialmente depois das controvérsias da Turquia e da Grã-Bretanha -, mas agora está vendo o calor que está sendo colocado no time, queria vê-lo  vencer em Hockenheim.

E Vettel acha que o fato da Ferrari que está enfrentando essa situação, significa que o seu próprio equipamento pode se concentrar no trabalho na mão - que está recebendo de volta ao topo do pódio em Hungaroring.

"É bem uma comédia, como agora as pessoas têm alguma coisa para escrever e falar," disse Vettel. "Vai ser uma semana tranquila para nós, até a Hungria que é boa. Podemos garantir que manter a pressão e foco para se recuperar na próxima semana.

"Acho que temos um carro muito forte e isso foi provado mais uma vez na Alemanha, embora eu acho que a Ferrari deu um passo à frente e eles gostam muito deste circuito e suas características.

"Fomos capazes de combatê-los e, embora talvez não fosse bom o suficiente estávamos melhor do que todo o resto, por isso foi uma conquista boa".

Embora a decisão da Ferrari de dar  vitória para dom Fernando Alonso a vitória custou foi tomada do  líder da corrida, Felipe Massa deu um grande impulso às esperanças de título do espanhol, Vettel disse que ainda não está preocupado sobre o que seus rivais estão fazendo.

"No final do campeonato vamos saber o quanto cada ponto valia a pena em cada local", disse ele. "Teremos de esperar para ver. A coisa mais importante para nós, na Alemanha era terminar à frente das McLarens, mas infelizmente teve mais pontos que uma equipe que nós novamente.

"Mas nós estamos olhando apenas para a próxima semana e não me importo com o que acontece com as outras equipes. Temos de nos concentrar em nós. Tivemos alguns problemas e já é bastante por vários motivos deste ano, por isso é bom para não ser no centro das atenções neste momento. "

Share/Bookmark

—————

Voltar