27/07/2010 08:48

Williams está confiante que pode manter o ritmo

Williams tem grandes esperanças que possa manter sua forma recente e promissora neste fim de semana do Grande Prêmio da Hungria - uma vez que visa a melhoria do seu início.

https://a.imageshack.us/img14/9841/wilx.jpg

 

Ambos os carros da Williams tem qualificado entre os dez primeiros do grid na Alemanha semana passada, mas as esperanças da equipe de um acabamento digno foram arruinadas porque seus pilotos largaram mal como Rubens Barrichello e Nico Hulkenberg.

A equipe está calculando qual é a razão dps problemas no início das corridas.

"Curvas Lentas, limitando-tração de Budapeste deve se adequar ao FW32 então vamos lá esperando um desempenho decente", disse o diretor técnico Sam Michael.

"Nós obviamente temos que fazer algumas melhorias para o nosso set-up no começo, então nós estivemos ocupados analisando e trabalhando nisso desde a Alemanha. Durante as sessões de sexta-feira, vamos também estar testando alguns novos componentes aerodinâmicos que não fomos capazes de testar na  Alemanha por causa do mau tempo. "

Barrichello admite que o esquema apertado de Hungaroring no meio da qualificação será vital - mas ele está otimista sobre o progresso que a equipe fez.

"Eu gosto de Hungaroring e eu ganhei lá no passado", disse ele. "Claro que a questão mais crítica é que você tem para se qualificar bem para ter uma boa corrida. O circuito requer muito diferentes set-up e da superfície da pista é bastante acidentado.

"Nós estaremos olhando para levar a nossa atual dinâmica sobre a Hungria. Não é como se tivéssemos uma corrida ruim na semana passada - é apenas que o ritmo e o andamento de todos é muito similar, mas acabou em uma posição ruim na pista após a largada. Estou confiante de que a velocidade ainda está conosco, nós só precisamos trabalhar duro em Budapeste, para ter certeza de que estamos à frente do bloco que nós estamos dentro "

 

Share/Bookmark

—————

Voltar